Procurar no portal

PROGEP realiza ação de massoterapia para servidores na Imprensa Universitária

Imagem:  As sessões de massagem estão ocorrendo no auditório da Imprensa Universitária e cada uma tem duração de 30 minutos (Foto: Viktor Braga/UFC)A Imprensa Universitária da Universidade Federal do Ceará está sediando hoje (13), na terça-feira (14) e na quinta-feira (16) sessões de massoterapia direcionadas para os servidores lotados naquela unidade e nos setores adjacentes (Edições UFC, Pró-Reitoria de Extensão, Departamento de Arquitetura e Urbanismo, Museu de Arte da UFC e Rádio Universitária).

A ação é promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, através da Divisão de Programas e Projetos Culturais da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (DIPPC), com o objetivo de ampliar o número de servidores da UFC atendidos pela atividade de massoterapia, bem como aumentar a divulgação do benefício. As sessões de massagem estão ocorrendo no auditório da Imprensa Universitária e cada uma tem duração de 30 minutos.

Para agendar atendimento, o servidor deve comparecer ao auditório da imprensa, a partir das 8h de cada dia, e apresentar documento com foto, além de contracheque ou identidade funcional.

O serviço ocorrerá nos seguintes dias e horários:
13 de agosto: das 8h30min às 12h30min e das 13h30min às 15h30min;
14 de agosto: das 9h às 13h;
16 de agosto: das 9h às 13h.

BEM-ESTAR – Para o diretor da Imprensa Universitária, Joaquim Melo de Albuquerque, as sessões de massoterapia proporcionarão mais bem-estar aos servidores, especialmente para os que são lotados naquela unidade. Segundo ele, na imprensa, o nível de estresse é alto, porque a equipe trabalha com prazos apertados e um fluxo de atividades muito diversificado, e alguns lidam com máquinas que oferecem riscos de ordem ergométrica.

Na próxima semana, a atividade de massoterapia, que é ofertada para os servidores da UFC desde 2014, volta a ocorrer nas dependências da PROGEP (Rua Paulino Nogueira, 315, Benfica). Mais informações sobre a massoterapia podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 85 3366 7412.

Fontes: Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da PROGEP – fone: 85 3366 7412 / Joaquim Melo de Albuquerque, diretor da Imprensa Universitária – fone: 85 3366 7485

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300