Prof. Paulo Neto, da FEAAC-CAEN, recebe homenagem na Assembleia Legislativa

Imagem: O Prof. Paulo de Melo Jorge Neto foi um dos homenageados na Semana do Economista (Foto: José Leomar/AL)O Prof. Paulo de Melo Jorge Neto, do Departamento de Economia Aplicada e do Programa de Pós-Graduação em Economia (CAEN) da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará, foi um dos homenageados em solenidade alusiva ao Dia do Economista, realizada na noite dessa quinta-feira (16), na Assembleia Legislativa do Ceará.

No evento, que integrou a programação da Semana do Economista promovida pelo Conselho Regional de Economia (CORECON-CE), também foram homenageados o conselheiro efetivo do CORECON-CE Ricardo Aquino Coimbra, egresso do CAEN; e o ex-conselheiro daquele órgão Antônio Cláudio Ferreira Lima (in memoriam).

CURRÍCULO ‒ O Prof. Paulo de Melo Jorge Neto é graduado em Ciências Econômicas pela UFC (1990), onde concluiu mestrado (1992). Obteve o título de doutor em Economia pela University of Illinois – System (1996), nos Estados Unidos. Atualmente é professor associado II da UFC. Tem experiência na área de economia, com ênfase em teoria econômica. Atua principalmente nos seguintes temas: debt contract, renegotiation, contracts.

Fonte: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Economia (CAEN) ‒ fone: 85 3366 7751