Divulgada lista de estudantes que integrarão equipes do Corredor Cultural Benfica

Imagem: Logomarca do projeto Corredor Cultural BenficaO projeto Corredor Cultural Benfica, cujo retorno está previsto para o dia 16 de setembro e cuja programação segue até dezembro, divulgou a lista de estudantes selecionados para integrar, na condição de voluntários, as equipes de produção do evento. A chamada pública teve mais de 200 inscritos, dos quais foram escolhidos 35. O cadastro de reserva poderá ser convocado a qualquer momento, de acordo com as necessidades da produção.

Os critérios de seleção priorizaram aspectos como equilíbrio entre os gêneros; diversidade de cursos; experiência anterior com eventos; motivação e interesse; sintonia das habilidades com as demandas do evento; disponibilidade de horários, para evitar prejuízos às atividades acadêmicas; e atendimento às orientações da chamada pública.

Todos os alunos selecionados deverão, necessariamente, comparecer à reunião geral de mobilização, a ser realizada na terça-feira (28), às 9h, na Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. da Universidade, 2591, Benfica). Na ocasião, ocorrerá a confirmação presencial de interesse nas vagas, e os voluntários serão lotados nas respectivas equipes em que desenvolverão as atividades.

A organização do evento fornecerá aos estudantes voluntários que participarem da produção do Corredor Cultural Benfica certificação extensionista referente à carga de até 80 horas, a qual poderá ser utilizada como comprovação de atividade complementar na integralização curricular de seus cursos.

Confira a lista de estudantes selecionados:

Adriana Marques de Sousa Freire
Thayane Maria Braide de Moraes Cavalcante
Thiago Mesquita Lima
Vitor Lima Alves

Mais informações no site www.corredorculturalbenfica.com e na fanpage do evento no Facebook.

O projeto Corredor Cultural Benfica tem patrocínio da Enel e é uma realização do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CETREDE) e da Universidade Federal do Ceará (UFC). Conta ainda com apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (SECULT) e é organizado pela Maestria Comunicação e Eventos.

Fonte: Comissão Organizadora do Corredor Cultural Benfica – fones: 85 3276 2525 e 99698 6665 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.