ENAP promove curso em Fortaleza

Estão abertas, até 31 de agosto, as inscrições para o curso Gestão de Processos com Foco em Inovação, ofertado pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Voltada para servidores públicos, a formação será realizada em Fortaleza, de 10 a 12 de setembro.

O curso, gratuito, será realizado no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (Av. General Afonso Albuquerque Lima, s/n, Cambeba) e terá como principais tópicos a análise, transformação, modelagem, desenho, gerenciamento de desempenho e gerenciamento corporativo de processos.

Outras informações sobre a formação podem ser consultadas no site da ENAP.

SAIBA MAIS – Vinculada ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, a ENAP é uma escola de governo que tem por finalidade promover, elaborar e executar programas de capacitação de recursos humanos para a administração pública federal, visando ao aumento da capacidade de governo na gestão das políticas públicas.

Além de cursos presenciais e programas de mestrado e especialização, a Escola também conta com formações na modalidade a distância. A lista completa dos cursos pode ser acessada no site da instituição.

Fonte: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) – site: www.enap.gov.br