Liga Experimental de Comunicação inscreve propostas para Sarau Acessível

Imagem: A Liga Experimental de Comunicação é um projeto de extensão dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UFC (Imagem: Divulgação)A Liga Experimental de Comunicação, projeto de extensão dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Ceará, responsável pela campanha Acessibilidade: É Difícil de Entender, está com inscrições abertas, até 10 de setembro, para propostas artísticas a serem apresentadas no Sarau Acessível, evento de encerramento da campanha, realizada em parceria com o Programa de Educação Tutorial de Comunicação (PETCOM).

Artistas com deficiência ou qualquer pessoa, inclusive de outros estados, que façam arte inclusiva podem se inscrever via formulário eletrônico. O sarau ocorrerá no dia 14 de setembro, na área 2 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2762, Benfica), abordando o tema "Acessibilidade nas universidades".

As propostas artísticas individuais ou de grupos devem contemplar linguagens artísticas como teatro, música, desenho, instalação, artes visuais, performance, fotografia, poesia, entre outras (desde que relacionadas ao tema da campanha). Os organizadores orientam que, ao se inscrever, o proponente especifique o tipo de material necessário para a realização da proposta e envie arquivos relacionados a ela (fotografias, vídeos, áudios etc.).

Saiba mais na página da Liga no Facebook.