UFC-INFRA retorna à sede original após reforma, no Campus do Pici

Imagem: Fachada do prédio da UFC Infra no Campus do PiciA Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental da Universidade Federal do Ceará (UFC-INFRA) informa à comunidade acadêmica que já retornou à sua sede original, situada no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. O órgão estava funcionando temporariamente no prédio do Instituto de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (IPDI), localizado no mesmo campus, por conta da reforma.

Com a conclusão das obras, desde terça-feira (28) a Superintendência passou a atender o público no bloco 301 do Campus do Pici. Os telefones dos setores da UFC-INFRA, bem como o horário de atendimento (de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h), permanecem os mesmos.

Fonte: Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental da UFC – fone 85 3366 9543