Minicurso gratuito sobre língua alemã inscreve até 10 de setembro

Imagem: O minicurso Introdução à Língua Alemã é gratuito e são ofertadas 20 vagas (Foto: Divulgação)O Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até 10 de setembro, para o minicurso Introdução à Língua Alemã. O minicurso é gratuito e são ofertadas 20 vagas, disponíveis para alunos da UFC e para a comunidade externa.

Com início no dia 11 de setembro, as aulas ocorrerão às terças e quintas-feiras, até 29 de novembro, das 18h às 19h30min, totalizando 42 horas-aula. Para se inscrever, os interessados deverão preencher formulário eletrônico. Haverá emissão de declaração aos participantes.

O minicurso será ministrado por graduandos em Letras-Português e Letras-Alemão, sob orientação da Profª Ednúsia Pinto de Carvalho, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC. O objetivo é introduzir os alunos no alemão a partir de conteúdos iniciais, priorizando a oralidade.