CJA realiza premiação do Inovaleitura com programação cultural infantil gratuita

No evento serão conhecidos os vencedores do I Prêmio Inovaleitura e haverá atrações culturais para o público infantil (Imagem: Divulgação)A Casa de José de Alencar (CJA), centro cultural pertencente à Universidade Federal do Ceará, realizará uma série de atividades gratuitas e abertas ao público no encerramento do I Encontro de Práticas Inovadoras para Formação de Novos Leitores. Será no próximo sábado (15), das 9h às 12h, na área verde da CJA (Av. Washington Soares, 6055, em Messejana).

Além da cerimônia de premiação dos três projetos vencedores do I Prêmio Inovaleitura, cujo objetivo é reconhecer práticas inovadoras de formação de leitores, a programação do sábado terá diversas atrações culturais para o público infantil. Haverá contação de histórias com o projeto Pé de Livro, visita guiada aos equipamentos culturais da casa, como museu e biblioteca, show musical com a banda Pacote de Biscoito e apresentação do espetáculo Loucas aventuras dos saltimbancos, com Bilu Bila e Cia.

Realizados em parceria com a Casa de José de Alencar, o Encontro de Práticas Inovadoras para Formação de Novos Leitores e o Prêmio Inovaleitura contam com apoio cultural da M. Dias Branco.

Fonte: Frederico Pontes, diretor da CJA e coordenador do projeto – fone: 85 32291898