Procurar no portal

Porangabuçu recebe 2º Sarau FazerArte e Circuito UFC-Arte: Edição Talentos

Imagem: Foto de servidor com violão ao lado de servidora cantando no palco do 1° Sarau FazerArteA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) promove, no próximo dia 27 (quinta-feira), o 2° Sarau FazerArte. O evento será no Campus do Porangabuçu, que também receberá, a partir das 10h, o Circuito UFC-Arte: Edição Talentos.

Podem se apresentar no sarau servidores docentes e técnico-administrativos e funcionários terceirizados da UFC, bem como empregados da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH). Os interessados poderão realizar inscrição às 11h30min, no Pátio das Mangueiras da Faculdade de Medicina, onde vão ocorrer, a partir das 12h, as apresentações, com duração de 10 minutos cada uma.

SOBRE O CIRCUITO – O Circuito UFC-Arte, promovido pela Secretaria de Cultura Artística da UFC (SECULT-ARTE/UFC), tem como principal objetivo criar ambiências artísticas no cotidiano universitário de modo a ensejar o acesso à produção e à fruição nas várias linguagens das artes.

A Edição Talentos do circuito levará ao Campus do Porangabuçu quatro projetos artísticos cadastrados no Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA), também conhecido como Bolsa-Arte. São eles: Ateliê do IPREDE: Produtos Artísticos e Bens Culturais na Primeira Infância; Educação Patrimonial na CJA: Contação de Histórias; Grupo de Dança do Porangabuçu; e Coral Vozes da Saúde, que pertence ao projeto Casa da Voz: Movimento Coral da UFC.

PROGRAMAÇÃO

10h – Contação da história “O príncipe e a raposa” (Projeto Ateliê do IPREDE)
Local: Ambulatório de Pediatria do Hospital Universitário Walter Cantídio

11h – Contação da história “O príncipe e a raposa” (Projeto Ateliê do IPREDE)
Local: Enfermaria de Pediatria do Hospital Universitário Walter Cantídio

11h30min – Início das inscrições no 2º Sarau FazerArte UFC
Local: Pátio das Mangueiras da FAMED

12h – Apresentações artísticas do 2º Sarau FazerArte UFC, do Grupo de Dança do Porangabuçu e do Coral Vozes da Saúde
Local: Pátio das Mangueiras da FAMED

14h – Contação da história “Cazuza e o Curumim” (Projeto Educação Patrimonial na CJA) Local: Ambulatório de Pediatria do Hospital Universitário Walter Cantídio

15h – Contação da história “Cazuza e o Curumim” (Projeto Educação Patrimonial na CJA) Local: Enfermaria de Pediatria do Hospital Universitário Walter Cantídio

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais da PROGEP – fone: 85 3366 7412 / SECULT-ARTE – fone: 85 3366 7831

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300