Prorrogadas até 25 de setembro inscrições de servidores e terceirizados para 1ª Exposição NossArte

Imagem: Foto de rapaz de costas olhando foto exposta no Museu da UFCA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas recebe inscrições, até 25 de setembro (terça-feira), via formulário eletrônico, de servidores (ativos e aposentados) e empregados de empresas tercerizadas da Universidade Federal do Ceará interessados em participar da 1ª Exposição NossArte, que será realizada no Museu de Arte da UFC (MAUC) e integrará a programação da Semana do Servidor, em outubro próximo.

Podem ser inscritas fotografias, desenhos, pinturas, xilogravuras ou colagens sobre qualquer temática, respeitando-se o limite de cinco obras por autor. Serão selecionadas 100 peças por uma comissão de representantes da própria UFC. Os avaliadores não terão acesso às identidades dos inscritos.

No formulário, os participantes deverão indicar título da obra e categoria (foto, desenho, pintura, xilogravura ou colagem), além de descrever a peça inscrita em até 300 caracteres. O arquivo digital deverá ser enviado em extensão jpg, com aresta curta de no mínimo 1.080 pixels.

O resultado será divulgado no início de outubro, no site da PROGEP e via e-mail.

A 1ª Exposição NossArte é uma ação da Divisão de Programas e Projetos Culturais da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da PROGEP em parceria com o MAUC.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais da PROGEP – fone: 85 3366 7412