Abertas inscrições para Curso de Formação de Tutores para Educação a Distância on-line em Saúde

imagem: Logomarca do projetoO Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (NUTEDS) da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para o Curso de Formação de Tutores para Educação a Distância (EaD) on-line em Saúde. São oferecidas 120 vagas e podem participar profissionais com nível superior; alunos de pós-graduação das área de saúde, ciências exatas, ciências sociais aplicadas e ciências humanas; e, ainda, docentes da área de saúde.

Para participar é preciso ter disponibilidade mínima de 10 horas semanais para estudos e atividades no ambiente virtual de aprendizagem, dispor de acesso à Internet para realização do curso e participar do encontro presencial de abertura da formação. O curso terá duração de 60 horas, distribuídas ao longo de quatro semanas, com início no dia 11 de outubro.

Interessados podem inscrever-se até 30 de setembro, exclusivamente através de formulário eletrônico. A seleção será feita pela ordem de inscrição, após validação dos documentos recebidos. Interessados devem, portanto, se inscrever o quanto antes. Mais informações estão disponíveis no edital.

SAIBA MAIS ‒ O Curso de Formação de Tutores para EaD on-line em Saúde é uma ação do Projeto de Extensão de Formação Docente para Educação a Distância em Saúde com o intuito de formar profissionais com habilidades e competências necessárias ao exercício da tutoria virtual nessa modalidade. Os participantes egressos serão certificados e estarão aptos a atuar como tutores em cursos na modalidade de educação a distância on-line em saúde.

Fonte: Assessoria de Comunicação do NUTEDS UFC ‒ fone: 85 3366 8055