Procurar no portal

Abertas inscrições para Clínica Financeira Familiar

Estão abertas, via formulário eletrônico, as inscrições para a Clínica Financeira Familiar, iniciativa da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP). Voltada para servidores ativos e aposentados da UFC e também para seus cônjuges, a atividade tem por objetivo orientar os indivíduos e as famílias no processo de planejamento e execução de uma gestão financeira familiar eficiente.

A clínica integra o Programa Saúde e Bem Estar no Trabalho, da Coordenadoria de Qualidade de Vida do Trabalho (COQVT) da PROGEP, e é desenvolvida em consonância com o eixo de vigilância e promoção à saúde da Política de Atenção à Saúde e Segurança no Trabalho do Servidor Público Federal (PASS).

ATENDIMENTOS – Os atendimentos, sob coordenação do Prof. Érico Veras Marques, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), serão realizados através de uma abordagem clínica, com encontros destinados ao planejamento financeiro familiar dos servidores.

Os servidores serão recebidos na Divisão de Apoio Psicossocial (DIAPS), às quintas-feiras, das 8h30min às 12h, através de agendamento prévio que será comunicado pela DIAPS por e-mail após a inscrição.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial – fone: 85 3366 7411

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300