Procurar no portal

Servidor do Arquivo Nacional ministra curso Gestão de Documentos: Aspectos Jurídicos e Práticos

Estão abertas, até este sábado (22), as inscrições para o curso Gestão de Documentos: Aspectos Jurídicos e Práticos. Com duração de 12 horas-aula, a formação será ministrada por Carlos Augusto Silva Didati, coordenador-geral de Gestão de Documentos do Arquivo Nacional. O curso será realizado nos dias 24 e 25 de setembro, das 9h às 16h, na Sala Interarte (área I do Centro de Humanidades, campus do Benfica).

Servidores docentes e técnico-administrativos interessados em participar devem acessar o SI3 pelo módulo SIGPRH, selecionar a opção Capacitação e, em seguida, clicar em Inscrições e Realizar Inscrições.

O curso tem por objetivos disseminar conhecimentos para gestão de documentos e informação em órgãos e entidades públicas e privadas; orientar sobre aspectos fundamentais da gestão de documentos; e apresentar os instrumentos básicos da gestão de documentos.

OUTROS CURSOS – A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está com inscrições abertas para outros cursos, como Fundamentos de Administração de Banco de Dados SQL Server 2017; Planejamento e Organização de Eventos Científicos e Culturais; e Introdução à Gestão de Riscos em Segurança da Informação. A lista completa pode ser acessada no SIGPRH.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da Progep – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300