Procurar no portal

Sai resultado final de análise de cotas das convocações de suplentes de agosto

A Coordenação do SISU na UFC informa o resultado final da análise de documentação comprobatória de cotas das convocações de suplentes realizadas em agosto. As listas de matrículas confirmadas e indeferidas estão disponíveis no site da Coordenadoria de Concursos (CCV).

Após análise dos recursos entregues no dia 12 de setembro, 100 candidatos tiveram suas matrículas confirmadas e devem seguir com suas atividades acadêmicas. Os sete candidatos com recurso indeferido na análise tiveram suas matrículas canceladas.

Foi divulgado também o resultado das entrevistas com os três candidatos a cotas específicas para pessoas com deficiência, que foram realizadas no dia 13 de setembro.

Resultado final da análise de documentação – 5ª chamada de suplentes
Resultado final da análise de documentação – 6ª chamada de suplentes
Resultado final da análise de documentação – 7ª chamada de suplentes
Resultado final da análise de documentação – 8ª chamada de suplentes
Resultado final da análise de documentação – 9ª chamada de suplentes
Resultado final da análise de comprovação de deficiência – 5ª chamada de suplentes

Mais informações podem ser obtidas no site do SISU na UFC. Dúvidas são esclarecidas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300