Procurar no portal

Abertas inscrições para Oficina de Prevenção ao Câncer de Mama

Imagem: A oficina integra as ações alusivas à campanha Outubro Rosa e tem 40 vagas disponíveis (Foto: Divulgação)A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) recebe inscrições, via formulário eletrônico, para a Oficina de Prevenção ao Câncer de Mama. Aberta a servidores ativos e aposentados da UFC e ao público em geral, a atividade integra as ações alusivas à campanha Outubro Rosa e tem 40 vagas disponíveis.

O evento, que será realizado no dia 16 de outubro, das 8h30min às 11h30min, no auditório da Coordenadoria de Qualidade de Vida da PROGEP (Rua Paulino Nogueira, 315, altos do bloco II, Campus do Benfica), contará com palestra da enfermeira e aluna de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFC Adrielle Oliveira Azevedo.

O objetivo é abordar as questões que envolvem o assunto e as melhores estratégias para a prevenção eficaz da doença.

SAIBA MAIS – A ação integra o Projeto Mais Saúde no Trabalho, do Programa Saúde e Bem-Estar no Trabalho da UFC, em consonância com o eixo de vigilância e promoção à saúde da Política de Atenção à Saúde e Segurança no Trabalho do Servidor Público Federal (PASS).

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial – fone: 85 3366 7887 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300