GTEL promove workshop sobre comunicações sem fio; inscrições abertas

Imagem: Logomarca do GTELO Grupo de Pesquisa em Telecomunicações sem Fio (GTEL), ligado ao Departamento de Engenharia de Teleinformática da Universidade Federal do Ceará, promove, na próxima terça-feira (2), workshop sobre comunicações móveis. O evento ocorre no Laboratório de Engenharia de Sistemas e Computação (LESC), situado no bloco 723 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

A atividade contará com palestra de um representante da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), Alex Azevedo, que, entre outros pontos, apresentará o posicionamento da agência sobre o sistema 5G e suas perspectivas de início de operação no Brasil. Em outro momento, o Prof. Paulo Marques, do Instituto de Telecomunicações de Aveiro (Portugal), falará sobre internet das coisas e qualidade de experiência, a partir de casos de uso em Portugal. A abertura do workshop será feita pelo Prof. Rodrigo Cavalcanti, do GTEL. Veja mais informações sobre a programação.

INSCRIÇÕES ‒ Os interessados devem enviar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., escrevendo no assunto "Inscrição no Workshop em Comunicações Móveis 2018" e indicando, no corpo da mensagem, as seguintes informações: nome, CPF, matrícula (para alunos) e palestras das quais deseja participar.

Fonte: Prof. Rodrigo Cavalcanti, coordenador do GTEL ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.