Corredor Cultural terá palco alternativo; bandas podem se inscrever até quarta-feira (3)

Imagem: Banda tocando no palco e algumas pessoas assistindo (Foto: Rafael Cavalcante/UFC)O Corredor Cultural Benfica, em parceria com a Red Bull, lança chamada pública para bandas interessadas em compor a programação de um dos novos espaços do evento, o palco Red Bull Music BreakTime Sessions.

A próxima edição do projeto deve ocorrer no dia 14 de outubro, domingo, e o palco alternativo receberá apresentações musicais no turno da tarde (das 13h às 16h), antes do início dos shows na Concha Acústica da Reitoria.

Para participar, é preciso que os grupos ou bandas tenham pelo menos um membro que integre a comunidade acadêmica da UFC, que deve ser maior de 18 anos e manter vínculo regular com a Instituição comprovado por meio de número de matrícula ou SIAPE.

As inscrições podem ser feitas até as 17h de quarta-feira, 3 de outubro, exclusivamente por formulário on-line. A documentação necessária inclui links para acesso de material sonoro e audiovisual, RG, CPF e comprovante de vínculo do proponente, além de ficha técnica com os dados dos membros da banda.

Na seleção dos inscritos, serão levados em consideração critérios como qualidade técnica e organização do material enviado, diversidade de ritmos musicais e comprovação do vínculo de pelo menos um integrante com a UFC. Os proponentes selecionados serão convocados por e-mail e telefone, de acordo com os dados fornecidos no formulário de inscrição, para confirmação do interesse de participação e fechamento do cronograma. Caso a produção não consiga entrar em contato com os selecionados ou haja alguma desistência, serão convocados os demais por ordem de classificação.

A relação de grupos selecionados será divulgada nas redes sociais e no site do Corredor no dia 5 de outubro. Não serão oferecidos transporte, hospedagem, alimentação ou custeios de quaisquer outras despesas além do apoio institucional previsto no regulamento, que pode ser acessado na íntegra no site do evento.

O Corredor Cultural Benfica é uma realização do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CETREDE) e da Universidade Federal do Ceará, com agradecimento à Enel, apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (SECULT), da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (SECULTFOR) e da Red Bull, e organização da Maestria Comunicação e Eventos.

Serviço:
Corredor Cultural Benfica 2018 – 2ª edição
Data: 14 de outubro, das 7h às 21h
Local: Entorno da Reitoria da UFC (Av. da Universidade, 2853, Benfica)
Acesso gratuito

Fonte: Assessoria de Comunicação do Corredor Cultural Benfica – fones: 85 3366 7319 e 99101 2037