Casa de Cultura Alemã inscreve para Teste onSET, antigo onDaF

Imagem: Para esta edição do Teste onSET a Casa de Cultura Alemã oferta 15 vagas (Foto: Rafael Cavalcante/UFC) A Casa de Cultura Alemã (CCA) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas até o dia próximo dia 22, às 12h, para o Teste onSET (antigo onDaF). O exame, item necessário para a concessão de bolsas do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), será aplicado no dia 26 de outubro, às 14h, no Laboratório de Informática 2 do Capus do Benfica (área 1 do Centro de Humanidades – Av. da Universidade, 2783, 2° andar do bloco de Letras noturno). São ofertadas 15 vagas. O teste é gratuito e o resultado sai na hora.

INSCRIÇÃO – Os interessados devem enviar mensagem, conforme o modelo indicado, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., solicitando o teste e indicando o motivo pelo qual desejam fazer a prova. Para facilitar o entendimento do processo de inscrição no teste, os candidatos também podem acessar mais informações gerais fazendo download de um guia de orientações.

A Casa de Cultura Alemã informa que essa prova onSET será a única oferecida neste período final de 2018 (outubro, novembro e dezembro).

Fonte: Profª Reseda Streb, docente visitante leitora do DAAD/UFC e coordenadora cultural da Casa de Cultura Alemã – fone: 85 3366 7643 / e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.