PRAE realizará oficinas gratuitas e lançamento de aplicativo nos EU 2018

Imagem: Tela do aplicativo da PRAEA Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, via formulário on-line, para 11 oficinas, como parte da programação dos Encontros Universitários 2018 em Fortaleza, que ocorrem de 24 a 26 de outubro, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Podem inscrever-se alunos de todos os cursos da UFC, que vão ou não apresentar trabalhos nos encontros. Cada oficina conta com 25 vagas e todas serão realizadas no bloco 953 do Departamento de Matemática. Confira a programação.

NOVIDADES – Com um volume maior de trabalhos inscritos em relação ao ano passado, a PRAE chega aos Encontros Universitários 2018 com 956 estudos, dos quais 769 na área de iniciação acadêmica e 187 de experiências estudantis. Outra novidade é o lançamento da versão beta do aplicativo da PRAE.

Disponível para download na Play Store, durante os EU 2018, o appPRAE trará informações sobre bolsas, auxílios e serviços da pró-reitoria, bem como alertas de prazos dos editais e notícias, entre outras funcionalidades. Durante os EU, nos blocos 951 (Química) e 953 (Matemática), onde serão realizadas as atividades da PRAE, os estudantes poderão fazer o download, tirar dúvidas e sugerir ícones ou temas para o app.

Mais informações e os links para os formulários on-line estão disponíveis na página da PRAE nos Encontros Universitários no Facebook.

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – fone: 85 3366 7444