IX CINABEH inscreve trabalhos sobre diversidade sexual, gênero e raça

Imagem: O IX CINABEH ocorre de 28 a 30 de novembro no Centro de Convivência do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (Imagem: Divulgação)Até o próximo dia 15, estão abertas as inscrições para o IX Congresso Internacional de Estudos sobre a Diversidade Sexual da Associação Brasileira de Estudos da Homocultura. O IX CINABEH ocorrerá de 28 a 30 de novembro no Centro de Convivência do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Com o tema "Diversidade sexual, gênero e raça: diálogos Brasil-África", o congresso é voltado a estudantes de graduação e de pós-graduação, ativistas de movimentos sociais, professores da educação básica e professores universitários, pesquisadores e profissionais. Os participantes poderão propor trabalhos acadêmicos para simpósios temáticos, performances artísticas e livros a serem lançados durante o evento.

O IX CINABEH tem apoio institucional da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), da Universidade Federal do Ceará, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), da Universidade Regional do Cariri (URCA) e do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/AIDS (UNAIDS).

Mais informações sobre inscrições de trabalhos, além da programação acadêmica e cultural estão disponíveis no site do evento.

Fonte: Organização do IX CINABEH – fone: 83 3322 3222 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.