Brinquedoteca da FACED realiza 4º Brincar para Crescer no sábado (20)

Imagem: O evento é gratuito e aberto à comunidade em geral (Imagem: Divulgação/Brinquedoteca)O Projeto Brinquedoteca, vinculado à Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal do Ceará, realiza, no próximo sábado (20), a quarta edição do Brincar para Crescer, evento lúdico cujo objetivo é o desenvolvimento da criança através da cultura do brincar. A ação ocorre das 9h às 12h, em espaços de lazer da FACED (Rua Marechal Deodoro, 750, Benfica).

Entre as atividades que serão ofertadas estão brincadeiras tradicionais, contação de histórias, brincar livre na brinquedoteca, brincar para bebês, artes plásticas, oficina de origami, confecção de brinquedos, oficina de robótica educacional, oficina de dança e pintura facial.

O evento é gratuito e aberto à comunidade. Mais informações estão nas páginas da brinquedoteca no Facebook e no Instagram.

Fontes: Coordenação do Projeto Brinquedoteca – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Coordenação do Curso de Pedagogia – fone: 85 3366 7682