CCV orienta candidatos de concurso público sobre entrada de carros no Campus do Pici

Imagem: Foto que mostra o açude do Campus do Pici e a pista de carros que passa ao ladoA Coordenadoria de Concursos da Universidade Federal do Ceará (CCV/UFC) informa aos candidatos do concurso público para o cargo de Assistente em Administração da UFC, Edital nº 140/2018, cuja prova será aplicada neste domingo (21), que a entrada dos candidatos alocados no Campus do Pici ocorrerá unicamente pela Av. Humberto Monte.

Para maior segurança do certame e dos candidatos, não será permitida a entrada de veículos particulares nem de serviços de táxi ou transporte através de aplicativos e similares nas dependências dos locais de prova.

Fonte: Coordenadoria de Concursos da UFC – fone: 85 3366 9522