PET de Enfermagem inscreve para mesa-redonda sobre empoderamento feminino

Imagem: São oferecidas 70 vagas e podem participar estudantes de todos os cursos de graduação da UFCO Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Enfermagem da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, via formulário on-line, para a mesa-redonda “Empoderamento feminino”. A iniciativa ocorre na próxima quarta-feira (31), às 12h30min, na sala de aula da Pós-Graduação em Enfermagem (Rua Capitão Francisco Pedro, 1210, 3º andar, Rodolfo Teófilo).

São oferecidas 70 vagas e podem participar estudantes de todos os cursos de graduação da UFC. A atividade será ministrada pela doutora em História Social e integrante do Grupo de Pesquisas e Estudos em História e Gênero (GPEHG) da UFC Raquel Rocha e pela psicóloga e integrante do Laboratório de Estudo sobre Processos de Exclusão Social (LEPES) da Universidade de Fortaleza Natália Alves.

A participação é gratuita, mas na ocasião serão recolhidas doações de um pacote de leite em pó para a Casa de Nazaré, instituição que atua no acolhimento de idosos.

Mais informações são obtidas na página do PET de Enfermagem no Instagram (@petenfufc) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Victórya Abreu, do PET Enfermagem – fone: 85 3366 8448