UFC sedia encontro regional do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das IES Públicas

Foto da Fachada da Pró-Reitoria de Extensão da UFCTem início amanhã (30) e segue até quinta-feira (1º) o Encontro do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Ensino Superior da Região Nordeste – FORPROEX – 2018. A iniciativa objetiva fomentar o intercâmbio de ideias para melhorar a aproximação das universidades com os contextos onde estão inseridas, buscando a intensificação de parcerias com os movimentos sociais, populares e ações comunitárias.

A abertura será realizada nesta terça-feira (30), às 18h30min, no auditório da Reitoria da UFC, com apresentação do grupo de choro Grande Banda, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), seguida pela palestra "Precisamos falar sobre virtude", a ser ministrada pela Profª Maria Aparecida Montenegro, da UFC.

Integram ainda a programação ao longo do evento painéis sobre "Financiamento da extensão universitária", "Práticas e desafios na extensão" e "Curricularização da extensão", entre outros. Mais informações estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Extensão da UFC.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão – fone: 3366 7452