Nota de falecimento: Natália Amâncio do Prado, aluna do Curso de Economia Ecológica

A Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento da estudante Natália Amâncio do Prado, do Curso de Economia Ecológica, vítima de atropelamento ocorrido na tarde da última quarta-feira (14).

O Centro de Ciências Agrárias da UFC decretou luto oficial de três dias. As atividades acadêmicas no Curso de Economia Ecológica foram suspensas naquele dia.

Natália tinha 20 anos e cursava o primeiro semestre de Economia Ecológica. Antes, chegou a ingressar no Curso de Estatística, do Centro de Ciências.

Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente.

Fonte: Profª Sônia Oliveira, diretora do Centro de Ciências Agrárias – fone: 85 3366 9731