Observatório de Políticas Públicas realiza mais um debate O Brasil e o Novo Governo

Imagem: O ciclo de debates O Brasil e o Novo Governo é aberto ao público e gratuito (Imagem: Divulgação)O Observatório de Políticas Públicas (OPP) da Universidade Federal do Ceará promove mais uma edição do ciclo de debates O Brasil e o Novo Governo: Democracia e Políticas Sociais. O evento ocorre na sexta-feira (23), das 18h às 20h30min, no Auditório Rachel de Queiroz (Av. da Universidade, 2762, Benfica), em Fortaleza.

O ciclo é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitas no local, logo antes do início das atividades. Será emitido certificado.

O debate terá participação dos professores da UFC Manfredo Oliveira (Filosofia) e Uribam Xavier (Ciências Sociais). A mediação será do coordenador do OPP, Fernando Pires, docente do Departamento de Teoria Econômica da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade.

SOBRE O OBSERVATÓRIO – O OPP é um espaço de fortalecimento do controle social baseado em informações, estudos, pesquisas e debates que suscitem análises críticas e propositivas quanto às políticas públicas no Ceará e no Brasil. Saiba mais no site do observatório.

Fonte: Prof. Fernando Pires, coordenador do OPP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.