Entrega do Prêmio Universitário Empreendedor ocorre nesta sexta-feira (23)

Imagem: Quatro categorias compõem o prêmio: Melhor Empreendimento Ativo, Melhor Projeto de Empreendimento, Melhor TCC sobre Empreendedorismo e Melhor Empreendimento de Impacto Social (Imagem: Divulgação)Ocorrerá nesta sexta-feira (23), às 18h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota), a cerimônia de entrega do Prêmio Universitário Empreendedor.

A iniciativa é do Centro de Empreendedorismo (CEMP) da Universidade Federal do Ceará, em parceria com a Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas (ASTEF).

Serão conhecidos os vencedores das quatro categorias que compõem o prêmio: Melhor Empreendimento Ativo, Melhor Projeto de Empreendimento, Melhor TCC sobre Empreendedorismo e Melhor Empreendimento de Impacto Social.

Entre os prêmios, a serem concedidos por empresas parceiras do projeto, estão bolsas de estudo, cursos, capacitações e consultorias. No total, houve 54 trabalhos inscritos, dos quais 26 foram selecionados como finalistas, oriundos de 14 faculdades de 10 cidades cearenses. No dia do evento, serão anunciados os 12 melhores trabalhos (3 de cada categoria). De acordo com a organização, a seleção foi feita por 11 avaliadores do chamado ecossistema empreendedor.

Haverá ainda palestras com o tema "Empreendedorismo nas universidades e qual o papel das mesmas para desenvolver o ecossistema de empreendedorismo no Estado do Ceará", proferidas por convidados do setor produtivo.

A cerimônia é gratuita e aberta ao público. A inscrição deve ser feita por meio de formulário eletrônico.

Mais informações podem ser obtidas na fanpage do CEMP no Facebook, no perfil @cempufc no Instagram ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Brennda Kelly, gerente do Prêmio Universitário Empreendedor ‒ fone: 85 98832 7401