Teatro Universitário recebe 3ª Mostra artística de fim de ano dos servidores da UFC

Imagem: Com o tema "Resiliência", a mostra terá apresentações de grupos de dança de salão, flauta, violão e canto do programa CulturArte (Foto: Viktor Braga/UFC)A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC), realiza, nesta quinta-feira (29), a partir das 18h, a 3ª Mostra artística de fim de ano dos servidores da UFC. O evento ocorre no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno (Av. da Universidade, 2210, Benfica). A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

A programação da mostra, que neste ano trará o tema "Resiliência", contará com apresentações dos grupos de flauta, violão, canto e dança de salão do programa CulturArte, composto por servidores docentes e técnico-administrativos da UFC, ativos e aposentados, e seus dependentes.

De acordo com a PROGEP, além de apresentar a produção dos servidores participantes do projeto FazerArte, que integra o programa CulturArte, o evento tem o objetivo de expandir o acesso dos servidores em geral às artes e à cultura, estimular a produção, a fruição e a criticidade e promover a qualidade de vida dos servidores.

A iniciativa é uma parceria da PROGEP com a Secretaria de Cultura Artística (SECULT-ARTE).

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais da PROGEP – fone: 85 3366 7412