Pós-Graduação em Psicologia convida para o I Seminário de Dissertações e Teses

Imagem: No seminário, mais de 40 dissertações e teses serão discutidas (Imagem: Divulgação) O Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) da Universidade Federal do Ceará realiza o I Seminário de Dissertações e Teses nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, no auditório Rachel de Queiroz, no Centro de Humanidades II (Av. da Universidade, 2762, Benfica). O evento é aberto ao público e não há necessidade de inscrição prévia.

Os trabalhos acadêmicos a serem apresentados contemplam questões de Psicologia, relacionando-as aos mais diversos temas: relações parentais, questões de gênero, drogas, educação, mídias sociais, maternagem, entre outros. Durante o Seminário também haverá lançamentos de livros.

A Profª Karla Patrícia Holanda Martins, coordenadora do PPGP da UFC, informa que no total são mais de quarenta dissertações e teses que serão discutidas com a presença de professores convidados das seguintes universidades: Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Universidade Estadual do Ceará (UECE), Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A relação completa dos trabalhos e o cronograma das apresentações estão disponíveis on-line.

Fonte: Profª Karla Patrícia Holanda Martins, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFC – fone: 85 3366 7661