Procurar no portal

Cursinho pré-ENEM do Campus de Sobral inscreve para processo seletivo; são ofertadas 80 vagas

Foto: O ENA é ligado ao Curso de Medicina do Campus de SobralO Espaço Novo Acadêmico (ENA), projeto de extensão preparatório ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ofertado pelo Curso de Medicina do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral, recebe inscrições para o seu processo seletivo até 31 de janeiro de 2019.

O ENA é totalmente gratuito para estudantes de escola pública e funciona como um cursinho pré-vestibular, com aulas voltadas principalmente para o ENEM. Os professores são acadêmicos de Medicina do Campus de Sobral.

Atualmente o ENA beneficia 80 alunos da rede pública. Além das aulas, eles recebem materiais didáticos, inclusive on-line, e usufruem de laboratório de redação, planos de estudos e parcerias do projeto.

Os interessados devem realizar a inscrição no site do ENA, no qual é possível acessar o edital de seleção. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Espaço Novo Acadêmico (ENA) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300