Centro de Empreendedorismo da UFC selecionará novos alunos integrantes

Imagem: Logomarca do CEMPO Centro de Empreendedorismo (CEMP) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas até o próximo dia 20, via formulário eletrônico, para seleção de novos membros.

Para concorrer, o candidato deve estar regularmente matriculado em algum dos cursos de graduação ou pós-graduação sediados nos campi da UFC em Fortaleza e dispor de, no mínimo, oito horas semanais para dedicar-se às atividades do programa, além de comparecer às reuniões gerais.

As vagas ofertadas são para o cargo de membro em todas as pastas da gestão do CEMP e o número de selecionados irá variar de acordo com o desempenho dos candidatos durante o processo seletivo.

SOBRE O CEMP – O Centro de Empreendedorismo é um programa de extensão da UFC criado em 12 de dezembro de 2014 com o objetivo de promover a formação de competências empreendedoras na sociedade sob as perspectivas da inovação tecnológica e da sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Mais informações sobre cronograma, etapas do processo e requisitos de participação podem ser obtidas no edital e, em caso de dúvidas, o interessado pode enviar mensagem ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ao perfil @cempufc no Instagram.

Fonte: Prof. Abraão Freires Saraiva Júnior, coordenador do CEMP da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.