Casas de Cultura Estrangeira ofertam 22 disciplinas optativas a alunos de graduação

Imagem: Casa de Cultura HispânicaAs Casas de Cultura Estrangeira estão ofertando, para o semestre 2019.1, um total de 22 disciplinas optativas livres para alunos de graduação da Universidade Federal do Ceará. A coordenação do projeto de extensão informa que, neste semestre, os alunos já devem buscar os componentes com o código próprio das Casas de Cultura – e não mais dos cursos de Letras, como ocorreu no semestre passado.

Todas as seis unidades (Alemã, Britânica, Francesa, Hispânica, Italiana e Portuguesa) disponibilizam disciplinas em 2019.1. Elas estão disponíveis para matrícula até esta quarta-feira (23), no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), quando se encerra a matrícula curricular e institucional de estudantes veteranos. Posteriormente, também poderão ser acessadas nos períodos de ajuste e matrícula em tempo real.

A oferta dessas disciplinas a alunos de graduação atende à Resolução nº 12/2016 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e é resultado da articulação entre Casas de Cultura Estrangeira, Diretoria do Centro de Humanidades e Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Fonte: Coordenação das Casas de Cultura Estrangeira – fones: 85 3366 7607 e 3366 7606