Procurar no portal

Abertas inscrições para I Workshop Cearense em Química Analítica e em Físico-Química

Imagem: cartaz do evento com informações Estão abertas as inscrições para o I Workshop Cearense em Química Analítica e em Físico-Química, que será realizado de 12 a 14 de março, no Departamento de Química Analítica e Físico-Química da Universidade Federal do Ceará.

O evento tem o objetivo de difundir atualidades, tendências e desafios da química analítica e da físico-química, além de consolidar os conhecimentos nessas áreas, estabelecendo um intercâmbio entre profissionais de universidades, de centros de pesquisa e do setor industrial e estudantes do Ceará e de regiões adjacentes.

Cada inscrição concederá o direito à submissão de um trabalho em forma de resumo simples. O trabalho submetido será avaliado para apresentação oral no evento. "O workshop é uma oportunidade imperdível para estudantes de graduação e pós-graduação, bem como para profissionais da área, de participação em minicursos, mesas-redondas e palestras promovidas por professores e profissionais especialistas", explica a Profª Gisele Simone Lopes, do Departamento de Química Analítica e Físico-Química.

Integram o Comitê Organizador do evento professores da UFC, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), além de pesquisadores da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA).

Informações sobre programação, taxas e prazos de inscrição, entre outras, podem ser consultadas no site do I Workshop Cearense em Química Analítica e em Físico-Química.

Fonte: Profª Gisele Simone Lopes, do Departamento de Química Analítica e Físico-Química da UFC – fone: 85 3366 9982

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300