PROLÍNGUA abre seleção para curso de inglês destinado a alunos de escolas públicas

Imagem: Logo do Prolíngua, com ilustração de folhas de louro ao redor de um desenho de construção com colunas  O Projeto Nova Língua (PROLÍNGUA) da Universidade Federal do Ceará recebe, a partir desta segunda-feira (11), inscrições ao processo seletivo de estudantes para o curso de inglês básico do projeto. Podem se candidatar alunos, concludentes ou egressos do ensino médio de instituições públicas que tiveram pouco ou nenhum contato com o idioma inglês.

São ofertadas 50 vagas, divididas em duas turmas. As aulas ocorrerão às segundas e quartas-feiras, com uma turma no horário das 16h às 17h40min e outra no das 18h às 19h40min. As inscrições vão até 13 de fevereiro e podem ser feitas, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Casa de Cultura Britânica da UFC, na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica). Estudantes de instituições privadas só poderão participar caso comprovem a condição de aluno com bolsa integral.

Serão consideradas, para critério de seleção, as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou do boletim do ano letivo de 2018 (para candidatos que não fizeram ENEM). O cálculo utilizado para a análise das notas, a lista de documentos para inscrição, bem como o cronograma da seleção, estão especificados no Edital nº 01/2019.

Mais informações podem ser obtidas na página do PROLÍNGUA no Facebook ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Projeto Nova Língua – fone: 85 3366 7640