Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar abre seleção para profissionais

Crianças sentadas à mesa almoçandoSeguem abertas, até o dia 14 de fevereiro, as inscrições para seleção de quatro agentes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) que atuarão, em 2019, no Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar (CECANE) da Universidade Federal do Ceará.

Os candidatos devem enviar currículo, carta de intenção e ficha de inscrição ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., citando como assunto da mensagem: "Edital de Seleção 01/2019/CECANE UFC – Agente PNAE". O processo seletivo será dividido em duas etapas. Na primeira, serão avaliados curriculum vitae e carta de intenção. Já a segunda etapa será composta por arguição oral e atividade didática.

Informações sobre a documentação necessária para a inscrição, assim como requisitos exigidos, modalidade de contratação e critérios de avaliação, estão detalhadas no Edital n° 01/2019 do CECANE.

Fonte: Prof. José Arimatea Barros Bezerra, coordenador do CECANE – fone: 85 3366 7664