UFC divulga Lista de Espera atualizada; confira passo a passo

Imagem: Logo do SISUA Coordenação do Sistema de Seleção Unificada (SISU) na Universidade Federal do Ceará divulga sua Lista de Espera atualizada. Aproveita-se para esclarecer que nenhum candidato foi prejudicado com o reprocessamento de dados. A Lista de Espera atualizada informa as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de todos os candidatos e mantém a mesma ordem de classificação do Ministério da Educação (MEC).

Classificados a cursos na Capital deverão se dirigir à Pró-Reitoria de Graduação, no bloco 308 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, entre 11 e 14 de fevereiro. Os candidatos a cursos no Interior deverão buscar a diretoria do respectivo campus, de 12 a 14 de fevereiro.

Candidatos não classificados poderão se apresentar nos mesmos períodos para inscrição como suplentes. Deve-se seguir o cronograma por curso informado no Anexo I do Edital nº 05/2019, referente à Chamada de Lista de Espera do SISU 2019, divulgado na terça-feira (5).

Confira a Lista de Espera e veja o passo a passo de como proceder de acordo com sua situação:

Lista de Espera – Ampla Concorrência
Lista de Espera – Cotas

Orientações para candidatos classificados
Orientações para candidatos não classificados (inscrição como suplente)

Saiba mais no site do SISU na UFC.