Abertas inscrições para Exame de Proficiência Leitora em Língua Espanhola

Imagem: Ilustração de um livro aberto de onde "saem" vários palavras em espanhol e alguns desenhos A Casa de Cultura Hispânica (CCH) da Universidade Federal do Ceará inscreve, até o dia 10 de março, para a primeira edição do Exame de Proficiência Leitora em Língua Espanhola (EPLLE) em 2019. São disponibilizadas 120 vagas, divididas em seis horários de aplicação, todas abertas a alunos regularmente matriculados em quaisquer cursos de pós-graduação stricto sensu no Brasil. Os candidatos que estiverem em outra situação deverão enviar solicitação à coordenação da CCH através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O exame, que atestará exclusivamente a competência leitora do candidato em língua espanhola, busca suprir a necessidade de certificação dos alunos que precisem comprovar proficiência em língua estrangeira nos programas de pós-graduação da UFC e demais universidades brasileiras.

As inscrições são gratuitas. A prova é presencial e será realizada no Laboratório de Informática 2 da área 1 do Centro de Humanidades da UFC (Av. da Universidade, 2683, Benfica). Os formulários de inscrição e as regras do exame estão disponíveis no site da CCH, onde também está disponível o calendário das outras oito edições do EPLLE deste ano.

Fonte: Casa de Cultura Hispânica da UFC – fones: 85 3366 7647 e 3366 7646