Biblioteca Universitária renova serviço de visualização e impressão de normas técnicas

Imagem: As normas são atualizadas automaticamente e ficam disponíveis on-line à comunidade acadêmica 24 horas por dia (Foto: Ribamar Neto/UFC)A Biblioteca Universitária da Universidade Federal do Ceará informa que o serviço de visualização on-line e impressão de Normas Técnicas Brasileiras (NBR ISO) e de normas da Associação MERCOSUL de Normalização (AMN) está disponível via Target GEDWeb, a partir do acesso ao catálogo on-line do Pergamum.

Para ver o texto integral das normas, o usuário deve entrar com o login de sua matrícula SIGAA ou SIAPE e a senha da biblioteca para empréstimo de livros.

As normas são atualizadas automaticamente e ficam disponíveis à comunidade acadêmica 24 horas por dia.

Veja o tutorial que orienta o acesso e a realização de buscas no sistema Target GEDWeb.

Fonte: Divisão de Tecnologia da Informação da Biblioteca Universitária da UFC – fone: 85 3366 9508