Liga Acadêmica de Doenças Estigmatizantes inscreve para seminário sobre hanseníase

Imagem: Cartaz do evento com informações sobre a programaçãoA Liga Acadêmica em Doenças Estigmatizantes (LADES) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para o I Seminário Acadêmico sobre Hanseníase.

O objetivo é aprofundar conhecimentos a respeito da doença, discutindo temas como estigma, ações de enfrentamento, multidisciplinaridade no tratamento, contexto epidemiológico, entre outros.

O seminário ocorrerá no dia 23 de fevereiro, das 8h às 18h, no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 6ª Região Ceará (CREFITO6-CE), localizado na Av. Rogaciano Leite, 432, Salinas. Será concedido certificado de 10 horas.

As inscrições podem ser feitas presencialmente, no Departamento de Enfermagem da UFC (Campus do Porangabuçu), ou on-line, por meio de formulário eletrônico, até o preenchimento das vagas. Informações sobre taxas e outros detalhes podem ser acessados no perfil do LADES no Instagram.

Fonte: Liga Acadêmica em Doenças Estigmatizantes – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.