Instituto Confúcio recebe inscrições para curso de mandarim até o próximo dia 19

Imagem: O curso é aberto a pessoas da comunidade interna e externa à UFC que possuam proficiência em língua inglesa em nível intermediário ou avançado (Imagem: Divulgação)O Instituto Confúcio na Universidade Federal do Ceará recebe inscrições até o próximo dia 19 para o curso Mandarim – 1º semestre. Podem participar pessoas da comunidade interna e externa à UFC.

Há como requisito a proficiência em língua inglesa em nível intermediário ou avançado, uma vez que as aulas são ministradas em inglês e em mandarim. O interessado deve preencher formulário eletrônico no site do instituto e ficha de inscrição no site do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CETREDE).

São ofertadas 60 vagas, divididas em duas turmas, conforme os dias e horários a seguir.

Turma 1A: 30 vagas
Turno: tarde
Período: 26 de fevereiro a 25 de junho
Dias: às terças e quintas-feiras
Horário: das 16h às 17h30min

Turma 1B: 30 vagas
Turno: tarde
Período: 1º de março a 21 de junho
Dias: às sextas-feiras
Horário: das 14h às 17h

O curso Mandarim – 1º semestre tem duração de 48 horas-aula, com atividades realizadas na sala 103 do bloco didático III da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), localizada na Rua Marechal Deodoro, 400, no Benfica, em Fortaleza. As aulas serão ministradas por professoras do Instituto Confúcio na UFC.

Informações sobre documentação, taxas e passo a passo para matrícula podem ser acessadas nos sites do instituto e do CETREDE.

Leia também: Instituto Confúcio inscreve para teste de nível ao segundo semestre de mandarim

Fonte: Assessoria técnica da Pró-Reitoria de Relações Internacionais da UFC ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.