Baile de Máscaras do Carnaval dos Aposentados da UFC será na próxima quarta-feira (20)

Imagem: Foto de servidoras aposentadas na festa de carnaval do ano de 2018O carnaval de 2019 começará mais cedo para os servidores aposentados da Universidade Federal do Ceará. O grupo é convidado a entrar no clima de folia na próxima quarta-feira (20), quando será promovido o Baile de Máscaras do Carnaval dos Aposentados.

O evento, organizado pela Divisão de Apoio Psicossocial (DIAPS), será realizado, a partir das 14h, no salão da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), na Rua Paulino Nogueira, 315, no térreo do bloco 1, no Campus do Benfica.

Músicas carnavalescas, danças, lanche e escolha do Rei e da Rainha do Baile prometem animar a festa. “Este projeto está sendo realizado há 16 anos pela PROGEP, proporcionando aos servidores aposentados da UFC a oportunidade de convívio e entrosamento com seus colegas, visando à promoção da saúde psicossocial, qualidade de vida e bem-estar”, explica Deuciângela Carvalho, servidora da DIAPS.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial da PROGEP – fones: 85 3366 7411 e 3366 7887