RU dos campi de Crateús, Quixadá e Russas e da unidade II do Campus do Pici retomam atividades

Imagem: O acesso às refeições do Restaurante Universitário é realizado mediante cartão eletrônico ou através da compra de tickets (Foto: Ribamar Neto/UFC)Com o início do semestre letivo 2019.1, serão retomadas, nesta segunda-feira (18), as atividades dos refeitórios dos campi de Crateús, Quixadá e Russas e da unidade II do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. Os demais refeitórios já estavam em funcionamento.

ACESSO – O acesso às refeições do Restaurante Universitário é realizado mediante cartão eletrônico ou através da compra de tickets. Estudantes recém-ingressos na Universidade Federal do Ceará devem apresentar comprovante de matrícula e documento com foto para comprar tickets nos guichês dos refeitórios.

A refeição no RU da UFC custa R$ 1,10 para estudantes e R$ 7,00 para servidores docentes e técnico–administrativos. Informações sobre horários de funcionamento, cardápio, entre outras, podem ser acessadas na página do RU no Portal da UFC ou no site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Fonte: Coordenação do Restaurante Universitário da UFC – fone: 85 3366 7441