PRAE recebe inscrições de projetos para o Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica 2019

Imagem: Bolsistas de Iniciação Acadêmica participarão, posteriormente, de jornada (Foto: Jr. Panela/UFC)A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Ceará divulga edital de seleção de projetos para o Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica de 2019, voltado aos campi de Fortaleza, Crateús, Quixadá, Russas e Sobral.

Conforme o edital, as inscrições de projetos devem ser realizadas, no prazo referente a cada campus, por docentes e servidores técnico-administrativos em Educação da UFC, através de formulários eletrônicos disponibilizados no site da PRAE.

Posteriormente, haverá seleção dos bolsistas que atuarão nos projetos selecionados. Serão ofertadas até 1.500 bolsas, distribuídas entre os campi da UFC.

O cronograma de inscrição de cada campus, as condições para a solicitação e as orientações para o preenchimento do formulário de inscrições, entre outras informações, estão disponíveis no edital.

Fonte: Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB) da PRAE – fone: 85 3366 7446