Projeto de extensão Orquestra de Câmara da UFC Sobral inscreve até 3 de março

Foto da Orquestra de Câmara da UFC Sobral em um concertoEstão abertas, até 3 de março, via formulário on-line, as inscrições para os cursos do projeto de extensão Orquestra de Câmara da UFC Sobral. Qualquer pessoa interessada em aprender um instrumento de cordas friccionadas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo) poderá participar.

São ofertadas até 65 vagas e não é necessário ter o instrumento para se inscrever. A coordenação explica que alunos da rede pública de ensino e participantes do projeto no semestre anterior terão prioridade.

Os cursos contarão com turmas de iniciantes (a partir dos 11 anos) e de veteranos (alunos que já faziam parte do projeto ou que já têm conhecimento prévio do instrumento). As aulas começam no dia 13 de março e se estenderão até dezembro.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e nas redes sociais do projeto: Facebook e Instagram.

Fonte: Projeto de extensão Orquestra de Câmara da UFC Sobral – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.