Grupo de estudos sobre ensino de língua espanhola está com inscrições abertas

Imagem: O GEPPELE é um grupo de estudo e pesquisa ligado ao CNPqO Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Língua Espanhola (GEPPELE), da Universidade Federal do Ceará, está recebendo inscrições, até 26 de março, para interessados em participar das atividades do grupo em 2019. Será emitido certificado de 80 horas para participantes que alcançarem 75% de frequência nas atividades.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário eletrônico e solicitar matrícula no GEPPELE Turma 2019 por meio da Plataforma Solar. Quem não possui cadastro na plataforma precisará realizá-lo para dar seguimento à matrícula.

A coordenação do grupo preparou um tutorial de como realizar o procedimento, o qual também deve ser feito por quem já possui matrícula.

Em 2019, serão realizados 10 fóruns no grupo, cada um com duração de 8 horas. Os eventos contarão com a participação de professores de outras instituições de ensino superior.

O GEPPELE é um grupo de estudo e pesquisa ligado ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e também um programa de extensão da UFC, que tem como público-alvo alunos graduandos e/ou pós-graduados em Letras/Espanhol e professores de língua espanhola.

Seu objetivo é possibilitar um ambiente de discussão entre professores de vários níveis e instituições em torno dos assuntos que envolvem o ensino e a aprendizagem de língua espanhola e a formação de professores do idioma.

Fonte: Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Língua Espanhola (GEPPELE) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.