Projeto Yoga na UFC recebe inscrições de 14 a 26 de março; aulas ocorrem no Pici e Benfica

Imagem: foto de pessoas praticando yoga numa sala da UFCEstão abertas, via formulário eletrônico, as inscrições para o Projeto Yoga na UFC, voltado para servidores ativos e aposentados; filhos e cônjuges de servidores ativos e demais pessoas da comunidade. Interessados podem se inscrever até 26 de março ou enquanto houver vagas.

As aulas, gratuitas, serão realizadas de abril a junho. O projeto contará com duas turmas: uma no Campus do Benfica, com aulas às segundas e quartas-feiras, das 7h às 8h, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP); e outra no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h, no Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES).

CRITÉRIOS – O preenchimento das vagas será por ordem cronológica de inscrição, observando a seguinte prioridade: participantes regulares da atividade no último trimestre (veteranos); servidores ativos; servidores aposentados; filhos e cônjuges de servidores; e, por fim, demais pessoas da comunidade.

Cada pessoa só poderá se inscrever em uma turma e, caso haja registro de mais de uma inscrição, será considerada a mais recente. A confirmação de matrícula será feita por e-mail no dia 28 de março.

ORIENTAÇÕES – A vaga no projeto é individual e intransferível. A PROGEP orienta que o e-mail informado no ato da inscrição não deve ser de terceiros.

Não devem se inscrever grávidas e pessoas que tenham qualquer problema cardíaco ou ortopédico que impossibilite a prática da atividade. Os interessados não precisam ter experiência em ioga. Os matriculados deverão usar roupas leves e flexíveis, levar colchonete ou tapete de ioga e água.

SAIBA MAIS – O Projeto Yoga na UFC é uma iniciativa de extensão realizada em parceria com a PROGEP, com bolsa da Pró-Reitoria de Extensão (PREX) e apoio do IEFES.

Fonte: Divisão de Projetos e Programas Culturais da PROGEP – fone: 85 3366 7412 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.