Projeto UFC Fitness divulga inscrições para musculação orientada no Campus do Pici

Imagem: Este ano, o projeto prevê 50 vagas para estudantes de qualquer curso de graduação e pós-graduação, servidores técnico-administrativos e docentes da UFC (Foto: divulgação)O projeto de extensão UFC Fitness, do Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES) da Universidade Federal do Ceará, disponibiliza para a comunidade acadêmica acesso gratuito à prática de musculação, com o propósito de promover saúde e qualidade de vida.

Este ano, o projeto prevê 50 vagas para estudantes de qualquer curso de graduação e pós-graduação, servidores técnico-administrativos e docentes da UFC. A participação no projeto dá direito a certificado de atividades complementares.

O período de inscrições ocorre de 18 a 22 de março, das 8h30min às 16h30min, no Laboratório de Força Aplicada ao Esporte e à Saúde (LAFAES), localizado nas dependências do IEFES (bloco 320), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. O preenchimento das vagas se dará por ordem de chegada.

No momento da inscrição, os interessados deverão apresentar atestado médico de aptidão física e comprovante de matrícula (alunos) ou contracheque (servidores docentes e técnico-administrativos). As atividades do UFC Fitness serão iniciadas em 25 de março, com turmas de segunda a sexta-feira, em horários entre 8h30min e 16h30min.

Mais informações sobre o UFC Fitness podem ser acessadas no blog Divulgando a Extensão. Dúvidas só poderão ser respondidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Laboratório de Força Aplicada ao Esporte e à Saúde, do Instituto de Educação Física e Esportes da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.