PRAE inscreve para concessão de benefícios a estudantes dos campi do Interior

Imagem: A seleção para a concessão de benefícios é referente ao semestre letivo 2019.1 (Imagem: Divulgação)A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Ceará divulgou edital do processo seletivo unificado para a solicitação da Bolsa de Iniciação Acadêmica, do Auxílio-Creche, do Auxílio Emergencial, do Auxílio-Moradia e da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, para o período letivo de 2019.1, destinado a estudantes dos cursos presenciais de graduação dos campi do Interior (Crateús, Quixadá, Russas e Sobral) que apresentem vulnerabilidade socioeconômica comprovada e que atendam aos requisitos próprios de cada benefício.

O processo seletivo unificado visa propiciar ao estudante solicitar um ou mais benefícios, apresentando somente um rol de documentos, devendo ele atentar para a indicação de quais benefícios pretende pleitear.

A pré-inscrição dos estudantes interessados será realizada através de sites e formulários especificados no edital, conforme o campus em que estuda.

É imprescindível a leitura atenta do edital pelo estudante interessado. Lá estão as informações sobre os processos seletivos de todos os benefícios, bem como os prazos de inscrição on-line e de entrega da documentação e a relação de documentos necessários comuns a todos os benefícios. Os aditivos do edital contêm a regulamentação específica de cada benefício ofertado.

O edital e seus respectivos anexos, bem como os documentos necessários para inscrição e aprovação em cada benefício pleiteado estão no site da PRAE.

Os interessados podem entrar em contato pelos telefones 88 3691 9700 (Crateús), 88 3412 0919 (Quixadá), 88 3411 9219 (Russas) e 88 3695 4638 (Sobral).

Fonte: Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB) da PRAE – fone: 85 3366 7446