Abertas inscrições para III Encontro de Estudos Claricianos; evento ocorre de 28 a 31 de maio

Imagem: Fotos entrecortadas da escritora Clarice Lispector. Acima, o título: Encontros Claricianos e informações sobre data e local do eventoEstão abertas, via formulário eletrônico, as inscrições para o III Encontro de Estudos Claricianos, promovido pelo grupo de pesquisa Espaços de Leitura: Cânones e Bibliotecas, da Universidade Federal do Ceará. Os interessados podem se inscrever como ouvintes ou como autores de trabalhos.

O evento, que tem por tema “Como uma Flor(a) é feita”, ocorrerá de 28 a 31 de maio, na área 1 do Centro de Humanidades da UFC (Av. da Universidade, 2683, Benfica). Neste ano, a atividade celebrará os 30 anos de fundação do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLetras) e homenageará a Profª Angela Gutiérrez, fundadora e primeira coordenadora do programa.

A programação, ainda a ser divulgada, contemplará lançamento de livros, conferências, minicursos, e apresentações e publicações de trabalhos em anais. Os interessados em apresentar trabalhos devem enviar os resumos das produções até o dia 1º de maio pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme especificações disponíveis no site do encontro.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento, no Instagram @eclariceanoufc ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Rafaela de Abreu, integrante da organização do encontro – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.