Exame de Proficiência Leitora em Língua Portuguesa tem inscrições abertas até 2 de abril

Imagen: foto da fachada da Casa de Cultura PortuguesaSeguem abertas, até 2 de abril, as inscrições para o 1º Exame de Proficiência Leitora em Língua Portuguesa. Podem inscrever-se alunos estrangeiros que precisem comprovar proficiência em língua portuguesa em programas de pós-graduação da Universidade Federal do Ceará e demais universidades brasileiras, bem como qualquer estrangeiro que precise comprovar habilidade na compreensão leitora para necessidades específicas.

A inscrição deve ser feita mediante preenchimento de formulário eletrônico. A divulgação da lista de deferidos será no dia 3 de abril, e a realização da prova, no dia 5 de abril, das 8h às 10h. As inscrições são gratuitas e a prova será presencial.

Fonte: Casa de Cultura Portuguesa – fone: 85 3366 7650